
A violência urbana ganhou amplo espaço no debate público que procura formas de enfrentamento e de prevenção de ocorrências cujas consequências não distinguem classe social.
Com muita audácia, de cara limpa e com a arma de fogo em punho uma dupla de criminosos fez um verdadeiro arrastão pela cidade de Tucuruí, no sudeste paraense. A ação criminosa ocorreu por volta do início da tarde de ontem sexta-feira (25), de acordo com a PM, vítimas de 3 bairros foram alvos da dupla, entre elas à mãe do atual gestor municipal. No video é possível ver o momento que a dupla chega, o garupa desce da moto pop (cor branca) com a arma em punho e anuncia o assalto muito nervoso e agressivo.
Veja também!
Paraense morre em acidente com três caminhões no TO
Trio é flagrado traficando drogas na porta de casa
Queriam abrir negócios mas Polícia desbaratou tráfico

Não demorou muito para o Grupamento Tático Operacional localizar Diogo Brito dos Santos, com ele foi apreendido o veículo usado no crime, além de um revólver e recuperado os pertences (celulares) das vítimas. Tudo isso foi possível através das da equipe das câmeras de monitoramento da cidade que a Polícia Militar foi orientada pela equipe da Secretaria Municipal de Segurança Pública sobre os pontos que a dupla agiu e qual percurso de fuga foi utilizado pelos criminosos.
Confira o vídeo abaixo:
Diogo já possui passagens anteriores pelo polícia sob acusação do mesmo crime. O comparsa do criminoso ainda não foi localizado as diligências e investigações policiais estão em andamento. Diogo permanece preso à disposição da justiça. (Dênis Aragão)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar