plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SENTADO EM UM BAR

Homem é morto a tiros em crime cercado em mistério 

O homem conhecido como Eduardo dos Santos Silva estava sentando em um bar localizado no bairro Liberdade quando outro homem chegou e efetuou pelo menos cinco disparos

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a tiros em crime cercado em mistério  camera Eduardo teria levado pelo menos cinco tiros, três no tórax e dois na cabeça | Divulgação

A divisão de homicídios terá mais um trabalho ao tentar desvendar a morte de um homem na noite desta quarta-feira (6) no bairro Liberdade, na periferia de Marabá no sudeste paraense. De acordo com informações do 34º Batalhão de Polícia Militar, era por volta de 22h40 quando a guarnição formada pelos agentes, cabo Elizeu, cabo Soares e soldado Roberval, recebeu via Niop uma informação de que teria acontecido um homicídio em um bar localizado na rua 31 de março, no bairro Liberdade.

A informação colhida no local dá conta de que um homem foi morto com tiros estilo execução. O homem foi identificado como Eduardo dos Santos Silva. Pelo menos três tiros foram identificados na região do tórax e mais dois tiros na cabeça.

Veja também!

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro

Desaparecido em Marabá é encontrado morto em Jacundá

Rapaz é chamado de ladrão, vai tirar satisfação e é morto

Ao chegar no local, a guarnição recebeu informações preliminares de que a vítima estaria bebendo sozinha quando foi surpreendida por seu algoz que adentrou o estabelecimento e efetuou os tiros, levando Eduardo à morte. Segundo a 10ª RISP, o homem já havia sido apreendido e preso por diversos delitos, sendo a sua última prisão em 2021, pela prática de roubo e desobediência.

A equipe de Polícia Civil chegou pouco depois ao local juntamente com uma equipe do IML para remoção do corpo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias