Cerca de 80 mil pessoas desaparecem a cada ano no Brasil, de acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Em Marabá, no sudeste do estado, um caso de um adolescente de 15 anos desaparecido tem chamado atenção.
Sérvulo Ruan Silva de Souza desapareceu por volta de 8h30 do último dia 24 de março de um abrigo público na Folha 33, na Nova Marabá. O menor teria sido retirado de dentro de uma das moradias por dois homens armados e não foi mais visto.
Desesperada, a mãe do menino, Creuza de Sousa Silva, busca por informações do filho. “De repente esse carro chegou, pegou ele com violência e jogaram ele dentro desse carro. Ele gritava desesperado dizendo que não era ele e sumiram”, disse.
Após isso, a família não teve mais informações sobre o paradeiro do adolescente. Creuza disse ainda que o filho estava morando provisoriamente com um casal na Folha 33. Mas, durante o período de cheia eles precisaram se mudar para o abrigo público, de onde o adolescente foi levado.
“Ele nunca foi bandido, nunca roubou, nunca se envolveu com droga. Ele trabalhava durante o dia como ajudante de pedreiro com esse senhor e a noite ele ajudava a senhora no carrinho de espetinho, não sei porque pegaram o meu filho e carregaram”, desabafa a mãe em prantos.
Veja também:
Desaparecido em Marabá é encontrado morto em Jacundá
Mãe está desesperada em busca da filha de 16 anos
Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela família na 21ª Seccional de Polícia Civil. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do adolescente desaparecido pode entrar em contato pelos números 181 ou ainda pelo (94) 3312-3350 ou (94) 98198-3350 do Disque Denúncia do Sudeste do Pará. O anonimato é garantido.
Abaixo você acompanha a reportagem completa do James Oliveira da RBATV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar