plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Empregados de terceirizada da Equatorial estão desaparecidos

Gutemar e Jaime saíram para realizar fiscalizações no município de Bannach, mas desde então sumiram. Viatura de trabalho da dupla foi encontrada com marcas de balas pela lataria

Imagem ilustrativa da notícia Empregados de terceirizada da Equatorial estão desaparecidos camera A viatura foi encontrada na estrada que dá acesso à cidade de Bannach | Divulgação

A Polícia Civil da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, investiga o caso desaparecimento de dois funcionários da empresa Dínamo, que presta serviços para a Equatorial, concessionária de Energia no Estado do Pará.

Os funcionários Gutemar e Jaime estão desaparecidos desde da última quarta-feira (13), quando saíram da cidade de Rio Maria, com destino a região do município de Bannach, na intenção de realizar o trabalho de fiscalização na rede de energia. Os desaparecidos residem na cidade de Redenção, e são funcionários da Dínamo, que também tem sede instalada no município. Eles atuavam na fiscalização de desvio de energia.

Como os dois funcionários não retornaram na data prevista, colaboradores da empresa iniciaram o trabalho de rastreamento do tablet e do veículo da empresa em que os trabalhadores estavam.

A viatura foi encontrada na estrada que dá acesso à cidade de Bannach, distante a cerca de 30 quilômetros do Comercial do Cleones, que fica localizado às margens da Rodovia BR- 155.

Os funcionários Gutemar e Jaime estão desaparecidos desde da última quarta-feira (13)
📷 Os funcionários Gutemar e Jaime estão desaparecidos desde da última quarta-feira (13) |Divulgação

O veículo estava abandonado na estrada, com os pertences dos desaparecidos. O que chamou a atenção dos funcionários da empresa, foi a marca de projéteis visíveis na lateral veículo.

Veja também!

Detento morto por colega havia ateado fogo na casa da ex

Cães da Guarda Municipal de Marabá acham corpo em cova rasa

Comerciante ameaça de morte trabalhadores em Marabá

A Policia Militar foi acionada e conduziu o carro para Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria onde teve início as investigações do desaparecimento que estão sendo conduzidas pelo Delegado Luiz Almeida e Equipe.

O Superintendente de Polícia Civil do Alto Xingu, delegado José Carlos Rodrigues acompanha o caso e designou uma equipe de investigadores. De acordo com informações colhida pela reportagem, a última vez que os funcionários utilizaram o tablet e o aparelho celular foi no final da tarde da última quarta-feira.

As buscas pelos desaparecidos foram intensificadas na manhã desta sexta-feira (15).

Moradores das proximidades onde o carro foi encontrado disseram para a polícia que não viram nenhuma anormalidade ou algum disparo de arma de fogo que pudesse chamar a atenção. O sumiço dos funcionários até o momento é um mistério para a polícia. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias