Para aqueles que planejam o mal, tudo pode ser passível de roubo. Em alguns casos, os suspeitos acabam roubando cabos elétricos, e em alguns casos, uma torre de sinal de celular. Esse foi um dos alvos de uma quadrilha que foi presa nesta terça-feira (26) em Marabá no sudeste paraense. O local do furto foi uma torre de comunicação entre as vilas de Santa Fé e Brejo do Meio na zona rural de Marabá.

De acordo com informações repassadas à 10ª Risp Carajás por meio da Guarnição de Polícia Militar, era por volta de 19h40 desta terça, quando os agentes receberam a denúncia e partiram para o local, distante cerca de 30 quilômetros do centro de Brejo do Meio.

Os suspeitos foram identificados como Leandro de Souza Silva, Luciano de Souza Silva e Valderez Pereira Ramos. 

Veja também!

Empresário é assassinado a golpes de facão

Caçadores desaparecem em terra indígena no sudeste do Pará

Aplicativo dá desconto de até 40% em multa de trânsito

No trajeto até o local, a guarnição policial interceptou um Ford Ka vermelho, placa JVZ-5E07 e ao vistoriarem o veículo encontraram três baterias e cabos de rede feitos de cobre. A vítima esteve no local e reconheceu os produtos roubados.

Além disso, segundo a polícia, os suspeitos chegaram a danificar o prédio, roteadores, câmeras e rádios de utilização de internet. O prejuízo estimado chega a R$ 12.500. 

 

"Esses indivíduos furtaram essas partes metálicas e iriam vender no peso à sucateiros em geral", declarou o delegado Vinícius, Superintendente da 10ª Risp Carajás. "Os três foram presos em flagrante por furto qualificado e todo o objeto furtado foi restituído à vítima 

Os homens foram encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Leandro de Souza, Valderez Pereira e Luciano de Souza. Os três foram presos por furto qualificado. Foto: Divulgação PC

MAIS ACESSADAS