plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EM NOVO REPARTIMENTO

Corpos de três homens são encontrados em reserva indígena

Três corpos foram encontrados na manhã deste sábado (30), durante buscas realizadas pelas autoridades de segurança no município de Novo Repartimento, sudeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Corpos de três homens são encontrados em reserva indígena camera Perícia e IML irão fazer análise dos corpos para verificar se são mesmo os dos três homens desaparecidos | Reprodução

A Polícia confirmou ter encontrado três corpos de homens na manhã deste sábado (30) dentro da reserva indígena Parakanã no município de Novo Repartimento no sudeste paraense. É bem possível que os corpos sejam dos caçadores desaparecidos no domingo, dia 24 de abril.

O trio de amigos teria entrado sem autorização da reserva indígena Parakanã na tarde de domingo para caçar e sumiram na mata, a cerca de 30 quilômetros da sede do município de Novo Repartimento. Na última segunda-feira (25), familiares e amigos invadiram a área e conseguiram encontrar as motocicletas e objetos dos três caçadores.

Uma equipe da Perícia Criminal irá confirmar se os três corpos estão relacionados com Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luís da Silva Teixeira e Wilian Santos Câmara, desaparecidos desde 24 de abril, próximo à área indígena Parakanã, distante cerca de 30 quilômetros da cidade.

Veja também!

Caçadores desaparecem em terra indígena no sudeste do Pará

Impasse atrasa buscas a desaparecidos em terra indígena

Polícia encontra segundo corpo de eletricistas desaparecidos

O clima é tenso na região. Equipes do Choque da Polícia Militar estão na cidade e familiares dos caçadores teriam sido comunicados após a descoberta dos corpos, ainda sem identificação, que serão levados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

Os três corpos, ainda não identificados, foram localizados em uma reserva indígena, distante cerca de 30 KM de Novo Repartimento.
📷 Os três corpos, ainda não identificados, foram localizados em uma reserva indígena, distante cerca de 30 KM de Novo Repartimento. |Reprodução

A referida unidade é considerada mais apta e com mais estrutura para receber os corpos. Somente após a perícia, porém, é que poderão ser confirmadas as identidades. (Com informações do DOL)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias