DOL Carajás
Notícias / Polícia
COM SEIS TIROS

Estudante de Direito é morto no portão de faculdade 

O universitário Luiz Felipe de 24 anos foi assassinado na noite da quarta-feira (11), quando saia da Faculdade Integrada Carajás - FIC, que fica localizada na Rodovia BR-155

quinta-feira, 12/05/2022, 12:58 - Atualizado em 12/05/2022, 13:11 - Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos

Google News

O jovem Luiz Felipe que estava cursando  Direito era uma pessoa bastante conhecida em Redenção e trabalhava em um cartório na cidade
O jovem Luiz Felipe que estava cursando Direito era uma pessoa bastante conhecida em Redenção e trabalhava em um cartório na cidade | Reprodução

Os crimes de pistolagem continuam a acontecer no sul do Pará assustando moradores e acedendo o alerta de autoridades.

O universitário Luiz Felipe de 24 anos foi assassinado na noite da quarta-feira (11), quando saia da Faculdade Integrada Carajás - FIC, que fica localizada na Rodovia BR-155, dentro do perímetro urbano da cidade de Redenção, no sul do Pará. 

De acordo com uma testemunha ocular, dois homens que estavam em motocicleta se aproximaram do universitário no momento em que ele saia no portão da faculdade e o homem que estava na garupa da motocicleta, sacou a arma de fogo e disparou seis vezes contra a vítima que não teve nenhuma chance de fugir dos atiradores. 

 

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil | Reprodução
 

Após efetuar os disparos contra o universitário, os assassinos fugiram em meio a escuridão existente no trecho onde a faculdade está instalada. 

Veja também!

Em apenas 2 dias, 15 acidentes foram registrados em Jacundá

Filha de mãe morta pelo companheiro está desaparecida

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil, no comando do delegado Luciano, que logo que tomou conhecimento do ocorrido, designou uma equipe de investigadores para buscar informações que possam levar ao paradeiro dos criminosos.

O jovem Luiz Felipe que estava cursando  Direito,  era uma pessoa bastante conhecida na cidade de Redenção e trabalhava em um cartório na cidade. Até o  momento da publicação desta matéria, a polícia não tinha nenhuma informação sobre os motivos da execução e nem sobre o paradeiro dos assassinos. (Dinho Santos)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS