plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
INTIMIDOU, PICHOU E ATIROU

Homem é preso após ameaçar comerciante dizendo que era do CV

O acusado ameaçou o comerciante fazendo exigências e se dizendo pertencer a facção criminosa Comando Vermelho

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após ameaçar comerciante dizendo que era do CV camera Polícia conseguiu identificar e prender o suspeito | Divulgação

Policiais militares que atuam no Grupo Tático Operacional - GTO do 7° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Redenção, prenderam na última sexta-feira (13), um homem com prisão preventiva e foragido da Justiça da cidade de Rio Maria, no sul do Pará.

De acordo com a polícia, o homem se apresentou em um estabelecimento comercial localizado no Centro da cidade de Rio Maria, dizendo que era integrante da facção Comando Vermelho (CV) e que o proprietário da loja, teria que pagar uma taxa para a facção, para continuar trabalhando com tranquilidade no local.

Veja também!

Jovem de 17 anos é morto com tiros na cabeça em Marabá

Homem mata a golpes de terçado atual namorado da ex

Operação contra ‘gatos’ de energia prende mais três pessoas

Como o comerciante se negou a cumprir as exigências do suspeito, ele voltou dois dias após ao estabelecimento comercial, fazendo novas exigências e para intimidar o comerciante, pichou as paredes do comércio com o as letras do símbolo da facção criminosa e ainda efetuou disparos de arma de figo para o alto em frente ao comércio.

A Polícia Militar da cidade de Rio Maria conseguiu levantar informações sobre o paradeiro e características do suspeito que foram repassadas para a Polícia Militar de Redenção, que consegui prender o suspeito em um setor naquele cidade. O faccionado foi conduzido para o Presídio de Redenção, onde se encontra à disposição da Justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias