A Guarda Municipal de Parauapebas no sudeste paraense prendeu um homem acusado de ter assaltado uma distribuidora no município vizinho de Curionópolis. Entretanto esse não foi apenas um dos crimes cometidos pelo suspeito, há também contra ele a suspeita de ter cometido um homicídio em outro município da região, São João do Araguaia.
A prisão ocorreu na tarde desta de quinta-feira (19), durante patrulha realizada no Bairro Califórnia, no Complexo VS-10, o indivíduo identificado por Max David Pereira Siqueira, de 20 anos de idade, empreendeu fuga ao avistar a viatura da Guarda Municipal.
Veja também!
Mulher é assassinada quando comemorava aniversário dela
Torre empena e trabalhador cai de estrutura em Marabá
Polícia encontra 140 quilos de pedra oxi escondida em ilha
Ao ser alcançado e abordado pelos policiais, o jovem informa que correu por ser foragido da Justiça de São João do Araguaia, pelo crime de homicídio.
Após a confirmação do mandado de prisão em aberto, a equipe deu voz de prisão, o encaminhando para a sede da Polícia Civil de Parauapebas.
O indivíduo preso é o mesmo que participou do assalto a uma distribuidora localizada nas proximidades da igreja católica, em Curionópolis.
À época do crime, na ação registrada por câmeras de segurança o jovem aparece de camisa azul, e teve reconhecimento confirmado por uma das vítimas a qual ele rendeu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar