plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SE DEU MAL

PM atende ocorrência de violência e flagra tráfico de drogas

Namorada do denunciado disse à polícia que havia sido ameaçada de morte

Imagem ilustrativa da notícia PM atende ocorrência de violência e flagra tráfico de drogas camera Wemerson Bandeira da Silva foi autuado por ameaça e tráfico de drogas | Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegar ao local se deparou com o acusado portando entorpecentes prontos para serem comercializados.

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (31), em Marabá, no sudeste do estado.

Os militares chegaram ao local, na Folha 01, na Nova Marabá, e encontraram a vítima e o acusado sentados na calçada. A mulher contou aos policiais que o namorado Wemerson Bandeira da Silva havia lhe ameaçado de morte, usando um simulacro de arma de fogo para bater no rosto dela.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram com o acusado um tablete de maconha, sete papelotes de maconha, três porções de crack, sacos para embalar o entorpecente e R$ 254,00, que seria da comercialização da droga.

Veja também:

Marabá é alvo de operação que apura fraudes contra INSS

Acusado de agredir e roubar a própria mãe é preso em Marabá

Ao lado de Wemerson estava uma mochila com dois rádios comunicadores e o simulacro de arma de fogo usado na agressão. Para os policiais, o homem teria confessado que estaria comercializando o entorpecente.

Ele foi preso em flagrante e apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e também por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias