plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher tem corpo retalhado e dedo decepado pelo marido

Ela está internada em estado grave no Hospital Municipal

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tem corpo retalhado e dedo decepado pelo marido camera Cristiane da Silva encontra-se em estado grave | Reprodução

Somente em janeiro e fevereiro de 2022, o Pará registrou 18.428 ocorrências de violência contra mulher de natureza física, psicológica e sexual, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

E os casos de violência doméstica não pararam. Uma mulher teve o corpo retalhado e um dos dedos da mão decepados pelo próprio marido, que está foragido. O crime ocorreu por volta de 17h30 desta terça-feira (31), em Nova Ipixuna, cerca de 50 quilômetros de Marabá, no sudeste do estado.

A vítima é Cristiane Marques da Silva, que sofreu também cortes profundos na cabeça, pescoço, nas pernas e nas costas. O marido dela, Luciano de Sousa Freitas, de 22 anos, acusado do crime, encontra-se foragido.

Luciano de Sousa Freitas encontra-se foragido
📷 Luciano de Sousa Freitas encontra-se foragido |Reprodução

A Polícia Civil foi informada da tentativa de feminicídio ocorrida na travessa Vai Para o Céu, próximo ao Clube de Lazer. A vítima já tinha sido socorrida e levada para Hospital Municipal de Nova Ipixuna.

A equipe de policiais civis foi até o hospital, onde encontrou a mulher muito machucada. Após o crime, Luciano Freitas fugiu para um matagal e não foi mais encontrado.

Veja também:

PM atende ocorrência de violência e flagra tráfico de drogas

Marabá é alvo de operação que apura fraudes contra INSS

Diligências estão sendo feitas pelas Polícias Civil e Militar. O acusado já respondia procedimento por roubo.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do acusado pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350 ou 98198-3350 e o APP Disque Denúncia Sudeste do Pará.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias