Perder um filho não é nada fácil para uma mãe em nenhuma circunstância, mas a dor aumenta ainda mais quando a mulher presencia o filho sendo assassinado.
Um homem de 35 anos foi mutilado a golpes de faca e facão na noite desta quarta-feira (1º). Ele estava na residência da mãe dele quando um grupo de pelo menos cinco homens chegou ao local chamando pelo nome da vítima.
Como ninguém atendeu, os criminosos arrombaram a porta do imóvel e em seguida começaram a golpear Ronaldo Silva da Luz, que estava acompanhado da mãe. O caso ocorreu na Rua Dakar, no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, sudeste do estado.
Mesmo ferido, ele conseguiu correr, no entanto, acabou sendo alcançado e golpeado novamente, vindo a óbito. Ronaldo Silva sofreu aproximadamente 16 perfurações em várias regiões do corpo, com inúmeros cortes profundos.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, assim como investigadores da Polícia Civil e agentes da Polícia Científica do Pará para realizarem os procedimentos cabíveis.
Veja também:
Criança morre ao ficar presa em cavalo no trajeto pra escola
Mulher tem corpo retalhado e dedo decepado pelo marido
A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas com objetivo de descobrir os autores do assassinato e a motivação. Quem tiver informações também pode repassar ao Disque Denúncia através do (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3359 ou através do 181.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar