Homens da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Moju, região nordeste do Pará, apreenderam três armas de fogo na madrugada desta terça-feira (21). Uma delas foi usada para matar o oficial João Francisco Gonçalves de Sales Santos, morto a tiros quando saía de casa, no condomínio residencial Oton Gomes, no dia 17 de maio deste ano. Durante a operação dois suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.
O comando da 8ª CIPM informou que denúncia anônima levou a polícia até a região conhecida como Jupubinha, zona rural do município de Moju. As guarnições planejavam agir no clarear do dia, porém, os suspeitos perceberam a ação policial e a intervenção foi inevitável.
Houve troca de tiros e dois suspeitos, identificados pelos nomes de Carlos Henrique Matos dos Santos, de 22 anos, conhecido como Tracuá, e outro de "Zezé" foram baleados. Socorridos ao Hospital Público da cidade, os homens não resistiram às lesões dos disparos. Ambos estavam com mandado de prisão em aberto.
Veja também:
Pai se irrita com choro do próprio filho e o mata esganado
Corpo de homem é encontrado debaixo de árvore no Pará
Três armas de fogo foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Moju. A polícia acredita que a pistola 380 foi usada para matar o oficial da PM, uma pistola ponto 40 seria do militar e o revólver calibre 380 roubado de uma empresa do município.
O caso segue sob investigação da polícia civil. (com informações do Portal Moju News).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar