plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA ANÔNIMA

Polícia prende homem que estuprava bebê de 2 e filha de 15

Acusado está custodiado na delegacia daquele município e foi preso em flagrante graças a uma denúncia anônima.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende homem que estuprava bebê de 2 e filha de 15 camera Laildo Soares Ribeiro, 57 anos, está preso desde segunda-feira (20) pela prática de estupro de vulnerável | Divulgação

O estupro de vulnerável é a conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento; que não possuem o discernimento necessário para a prática do ato, bem como, por qualquer outra razão, não possa oferecer resistência.

Laildo Soares Ribeiro, 57 anos, está preso desde segunda-feira (20) pela prática de estupro de vulnerável. Ele encontra-se custodiado na delegacia de Breu Branco e foi preso em flagrante. A vítima é uma criança de 2 anos. Agora, o acusado também vai ter de responder pelo estupro da sua filha, uma adolescente de 15 anos.

Segundo o delegado Rommel Souza, o acusado foi preso graças a uma denúncia anônima. Ele explica que a pessoa que fez a denúncia relatou ao telefone que ouviu gritos de uma criança e viu Laildo praticando a atrocidade contra a menina.

Veja também!

Suspeitos de matarem oficial da PM morrem em troca de tiros

Pai se irrita com choro do próprio filho e o mata esganado

Corpo de homem é encontrado debaixo de árvore no Pará

Conforme o delegado, durante a lavratura da prisão em flagrante, foi possível também aprofundar as investigações ficando claro que o acusado abusava da enteada de dois anos, mas também praticava atos contra sua própria filha de 15 anos de idade. “As investigações apontam para a conclusão do abuso da própria filha”, conclui o delegado.

Momento da prisão de Laildo, ele estava sentado em uma calçada
📷 Momento da prisão de Laildo, ele estava sentado em uma calçada |Divulgação

O delegado destaca a importância das denúncias para a resolução de problemas além de auxiliar nas investigações. "Graças a essa pessoa, que teve a coragem de cumprir seu dever cívico de informar a polícia, que foi possível prender em flagrante delito o acusado", destaca o delegado.

Informações ou denúncias podem ser repassadas para as polícias Civil e Militar de forma anônima através do 181 ou 190.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias