plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PONTO CEGO

Pai dá ré em caminhão, atropela e mata o filho no Pará

A tragédia ocorreu no início da noite da terça-feira (19) no momento em que o pai que trabalha em um laticínio, manobrava o caminhão usado para o recolhimento de leite dos produtores

Imagem ilustrativa da notícia Pai dá ré em caminhão, atropela e mata o filho no Pará camera A tragédia ocorreu no início da noite da terça-feira (19) em Rio Maria | Divulgação

Uma fatalidade causou tristeza na comunidade de Vila Betel região rural do município de Rio Maria no sul do Pará. Uma criança de 12 anos de idade foi atropelada pelo próprio pai que não percebeu que o filho João Victor estava atrás do caminhão no momento em que deu ré no veículo.

A tragédia ocorreu no início da noite da terça-feira (19) no momento em que o pai que trabalha em um laticínio, manobrava o caminhão usado para o recolhimento de leite dos produtores da região de Vila Betel. A criança morreu no local.

Veja também!

Dupla executa homem com tiro nas costas em Tucumã

Vídeo: carreta pega fogo após grave acidente no sul do Pará

Polícia encontra mais de 5 quilos de drogas em residência

O acidente abalou os moradores do lugarejo ao ver o sofrimento do pai que ficou transtornado com a fatalidade. Devido o pai da criança ter ficado em estado de choque a Polícia Civil da cidade de Rio Maria, não coletou o depoimento. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias