
Uma ação da Polícia Civil da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, prendeu três pessoas envolvidas em roubo e desmanche de motocicletas.
As duas primeiras pessoas a serem pressas foram Heitor Hugo de Paiva Neris e Carla Cristina Brito Borges, ambos de 20 anos de idade. O casal é acusado de roubar a motocicleta de uma mulher grávida, fazendo uso de uma faca. O roubo ocorreu na noite do último domingo (24).
O casal teria ameaçada a dona da motocicleta, que não teve outra alternativa a não ser entregar a moto para o casal de malfeitores.

Veja também!
Vídeo: decretada prisão de suspeito de matar cabeleireira
Acusado de diversos crimes é morto em frente casa da irmã
Homem ameaça atirar na equipe da Equatorial e acaba preso
Após o roubo, a Polícia Civil foi acionada e passou a procurar por Hugo e Carla Cristina, até que conseguiu localizar a dupla em uma residência.
Na casa, os policiais civis encontraram a placa da motocicleta e os dois acabaram revelando a autoria do roubo e algumas pessoas envolvidas no desmanche da motocicleta.

O terceiro suspeito a ser preso na operação foi um jovem que possuía um mandado de prisão preventiva da Justiça de Conceição do Araguaia, pelo crime de homicídio. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar