plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Vídeo: ladrões invadem casa e ameaçam família de empresário

A ação criminosa foi registrada pelo circuito interno de câmeras de vigilância da casa, onde mostra a truculência dos dois criminosos que de arma em punho, ameaçavam a todos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ladrões invadem casa e ameaçam família de empresário camera A ação criminosa foi registrada pelo circuito interno de câmeras de vigilância da casa | Divulgação PC

A Polícia Civil do distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará, procura por dois homens que na noite da última sexta-feira (29), promoveram um verdadeiro terror na casa de um empresário do distrito durante a realização de um assalto.

Os assaltantes invadiram a residência e roubaram dinheiro, joias e vários outros objetos de valor. O vídeo foi divulgado somente na noite desta terça-feira (2).

A ação criminosa foi registrada pelo circuito interno de câmeras de vigilância da casa, onde mostra a truculência dos dois criminosos que de arma em punho, ameaçavam a todo tempo as pessoas que estavam na casa no momento do assalto.

Família do empresário viveu momentos de terror
📷 Família do empresário viveu momentos de terror |Divulgação PC

Quatro pessoas foram rendidas pelos assaltantes e obrigadas a sentar no chão da sala da residência, enquanto os assaltantes procuravam por objetos de valor.

Veja também!

Polícia prende 3 foragidos da justiça na noite desta terça

Câmeras flagram assalto a supermercado no sul do Pará

Policial desconfia e prende homem com ferramentas roubadas

Os criminosos estavam de "cara de limpa", o que pode facilitar a identificação dos criminosos.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, o dono da residência é um empresário do distrito do ramo de supermercado e posto de combustível e também seria comprador de ouro.

Veja o vídeo abaixo:

Os assaltantes invadiram a residência e roubaram dinheiro, joias e vários outros objetos de valor Dol Carajás 02

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram levando dinheiro, joias e outros pertences.

Uma equipe da delegacia de Polícia Civil de Casa de Tábua já está de posses das imagens e procura pelos assaltantes que, segundo informações, já foram identificados e a identidade está sendo mantida em segredo para não atrapalhar as investigações. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias