Na há limites para a perversidade humana contra os animais e a divulgação de casos de maus-tratos contra os animais tem sido mais constantes. A prática de maus-tratos a animais domésticos no Brasil é crime previsto na Lei 9.605-98, com pena de 2 a 5 anos de prisão, além do pagamento de multa e inclusão do nome no registro de antecedente criminal, para quem for condenado.
Veja também!
Malcon Salsicha, de Marabá "invade" Jornal Nacional. Veja!
Assaltante morre em troca tiros um dia após sair da cadeia
China alerta para identificação de um novo vírus em humanos
No final do mês de julho, uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Marabá (Semma) foi acionada, por meio do Disque-Denúncia, para atender denúncia de maus-tratos e abandono de animal na Folha 16, núcleo Nova Marabá. O animal foi resgatado.
Agora, a polícia civil de São Félix do Xingu recebeu uma denúncia de que um cachorro, havia sido ferido por um disparo de arma de fogo.
Diante da denuncia anônima o a Polícia Militar conduziu Eliseu Faria Souto de Oliveira até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e neste ínterim a equipe de investigadores diligenciou até a residência do flagranteado onde encontrou a arma que o nacional utilizou para cometer o delito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar