
Mais um jovem foi vítima de violência no sul do Pará, o caso aconteceu no município de Redenção no extremo sul do Pará.
De acordo com o relato de testemunhas o jovem Dionatan Carvalho Silva, de 21 anos, foi alvejado a tiros por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta. Os homens se aproximaram da vítima e o atirador, que estava na garupa da motocicleta, efetuou os disparos na direção do jovem que não teve nenhuma chance de fugir.
A vítima foi morta no meio de outras pessoas que estavam conversando de forma alegre e descontraída. Após a execução, os dois criminosos fugiram em direção a setor Capuava.
Veja também!
Colisão entre moto e Honda Civic tira a vida de mototaxista
Vídeo: criminosos furtam motocicletas em frente a shopping
Criança de 4 anos se engasga e Samu é acionado em Marabá
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e logo ao tomar conhecimento que era um caso de homicídio, acionou a Delegacia de Polícia de Civil, que iniciou o levantamento de informações sobre as características dos criminosos e a possível vida pregressa da vítima para poder dar início as investigações do crime.

De acordo com um parente da vítima que estiveram no local, o jovem Dionatan Carvalho, era uma pessoa do bem, não havia se envolvido em confusão e também era muito trabalhador. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar