plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DOIS MORRERAM EM CONFRONTO

Homens invadem casa e fazem família refém em Curionópolis

Quatro homens invadiram uma residência no bairro da Paz em Curionópolis no sudeste paraense e fizeram a família de refém

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homens invadem casa e fazem família refém em Curionópolis camera Quatro homens invadiram uma residência em Curionópolis | Reprodução

Homens armados invadiram uma residência no município de Curionópolis, distante cerca de 130 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense, e fizeram a família de reféns. A casa invadida fica localizada no bairro da Paz naquele município. O fato foi registrado nesta quinta-feira, dia 8.

Segundo informações da Polícia, após entrar na casa e amarrar os moradores, os suspeitos teriam revirado o imóvel, subtraindo jóias e dinheiro da família.

Porém, a polícia militar foi acionada ainda durante a ação e, ao abordarem a residência, se depararam com os quatro indivíduos. Ao perceberem a presença dos policiais, um dos suspeitos fugiu a pé e os outros três entraram em um veículo Gol de cor cinza e saíram sentido a Eldorado dos Carajás, em constante troca de tiros com os agentes.

Veja também:

Durante incêndio, PM se depara com ponto de venda de droga

Homem é preso portando ilegalmente armas e munições

Festa rave vai parar na Seccional de Polícia em Marabá

Houve troca de tiros na redondeza da residência. O homem que teria fugido a pé foi localizado próximo ao comércio Alterosa Pneus, tendo trocado tiros com a guarnição da PM e vindo a óbito apesar de ter sido prestado socorro.

A polícia ainda levou dois suspeitos atingidos para o hospital mas eles não resistiram aos ferimentos
📷 A polícia ainda levou dois suspeitos atingidos para o hospital mas eles não resistiram aos ferimentos |Reprodução

Os três suspeitos que teriam fugido no carro entraram em uma fazenda a poucos quilômetros de Curionópolis, onde uma guarnição da PM que os perseguia, tentou abordá-los, momento em que os mesmos também trocaram tiros com os policiais, tendo vindo um a óbito. Os outros dois conseguiram escapar e seguem sendo perseguidos.

A polícia civil segue dando apoio às buscas. Os dois homens mortos ainda não foram identificados.

A família vítima do crime é uma família tradicional na cidade, segundo informações a quadrilha agiu com extrema violência na ação criminosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias