Um caso a ser desvendado pela polícia está atraindo a atenção dos moradores do município de Tailândia no sudeste paraense. Um homem, identificado como trabalhador de uma empresa terceirizada da Equatorial Pará, morreu após levar vários golpes de outro homem.

A Polícia Civil do Pará, através da delegacia de Tailândia, já identificou o principal suspeito de espancar um funcionário da Dínamo, empresa terceirizada da Equatorial Pará, no último fim de semana em Tailândia, nordeste paraense. O caso aconteceu fora do horário de trabalho do funcionário.

Uma foto do suspeito foi divulgada e compartilhada em grupos de WhatsApp da cidade após a polícia identificá-lo
📷 Uma foto do suspeito foi divulgada e compartilhada em grupos de WhatsApp da cidade após a polícia identificá-lo |Reprodução Polícia

Na manhã da última quarta-feira (12), um prestador de serviço da Dínamo, empresa terceirizada da Equatorial Pará, foi transferido em estado grave para Belém.

Leonil de Carvalho, de 30 anos, ficou com escoriações graves no crânio e precisou ser intubado, ainda no Hospital Geral de Tailândia (HGT) para onde foi socorrido. Infelizmente as lesões na cabeça foram gravíssimas e ele morreu na quinta-feira (13).

Veja também:

GPS de celular entrega localização de suspeitos de roubo

Medicamentos para emagrecer são apreendidos em Marabá

Jovens são presos no feriado suspeitos de tráfico de drogas

Ele foi encontrado pela namorada, na frente da casa dela já desacordo. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Tailândia, mas até o momento não há informações sobre o ocorrido.

A polícia apura se o trabalhador sofreu um assalto ou se envolveu em alguma briga. O caso aconteceu no bairro Greenvile, em Tailândia. Ele era morador de Abaetetuba.

Leonil de Carvalho ainda foi sororrido mas não resistiu aos ferimentos
📷 Leonil de Carvalho ainda foi sororrido mas não resistiu aos ferimentos |Reprodução

Uma foto do suspeito foi divulgada e compartilhada em grupos de WhatsApp da cidade após a polícia identificá-lo. Para o delegado Luís Gustavo, que cuida do caso, o suspeito é considerado foragido pelo crime de homicídio qualificado, mediante emprego de meio cruel. O delegado já pediu a prisão do acusado junto a Justiça.

Leonil de Carvalho, de 30 anos, ficou com escoriações graves no crânio Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS