A luta contra tráfico de entorpecentes é uma situação corriqueira para as guarnições policiais no Sul do Pará. Ao avistarem dois indivíduos suspeitos, os agentes usaram a intuição para seguir e prender em flagrante o transporte de diversas porções de ecstasy, maconha e cocaína em uma motocicleta.
A prisão, que ocorreu na noite de terça-feira (18), flagrou dois indivíduos transportando drogas pesadas, no setor Capuava, em Redenção, Sul do Estado.
Uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) que estava em ronda pela cidade suspeitou de dois homens numa motocicleta, que ao avistarem os policiais tentaram se desfazer de uma sacola na via pública.
A guarnição policial seguiu a dupla de suspeitos, que foi presa enquanto tentava pular um lote vizinho e escapar do flagrante. Eles foram perseguidos e acabaram presos em uma residência.
Veja também:
Quadrilha é presa acusada de vender vagas em fila de banco
Adolescente de 16 anos é apreendida após roubo de carro
Casas são construídas em área de preservação em Marabá
A motocicleta, que aparentemente é de procedência duvidosa, conduzida pelos dois suspeitos, foi apreendida.
A sacola descartada foi recuperada pela Polícia Militar, e foram encontradas 3,2 quilos de maconha, em tabletes, 246 comprimidos de ecstasy e 877 gramas de pasta base de cocaína.
No imóvel onde ocorreu a prisão foram apreendidas duas balanças de precisão, celulares e diversos materiais usados para embalar os entorpecentes.
Os indivíduos, que não tiveram suas identidades reveladas, estão a disposição da justiça e os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção. (Sandra Regina de Conceição do Araguaia)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar