Uma ação policial que tinha como missão localizar um aparelho celular, através do sistema de rastreamento do aparelho, acabou no estouro de uma boca de fumo.

A ação da Polícia Militar aconteceu na noite da última quarta-feira (16), na cidade de Redenção, no sul do Pará. 

Acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Redenção
📷 Acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Redenção |Reprodução

Policiais que atuam no trabalho de ronda com apoio de motocicleta, foram acionados por uma vítima que contou que o aparelho celular dela havia sido levado durante um assalto. 

A vítima relatou que o aparelho era rastreado e que poderia ser localizado pela polícia. Com o rastreador ligado, os policiais seguiram até a residência onde o aparelho estava. 

Ao ver a aproximação da polícia, um homem correu para dentro da casa na intenção de se esconder. Os policiais entraram na residência na intenção de prender o suspeito e saber por qual motivo que ele havia corrido. 

Maconha apreendida em poder do acusado
📷 Maconha apreendida em poder do acusado |Reprodução

Veja também:

Corpo de motorista é encontrado dentro do próprio caminhão

Polícia prende vizinhos que iniciaram tiroteio na zona rural

Vídeo: homem morre com facada no pescoço; autor é preso

Ao entrar na casa, os policias encontram o suspeito escondido dentro de um cômodo. Ao fazer uma revista, os policiais encontraram vários aparelhos celulares, 700 gramas de maconha, 04 cartões de créditos de terceiros, 02 munição calibre 12, material de enfermagem e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de uma vítima de roubo. 

Diante do farto material que apontava que o homem, era um criminoso, os policiais o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde o elemento foi enquadrado nos crimes de tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo. O homem foi conduzido para o presídio de Redenção, onde se encontra a disposição da justiça.

Material apreendido em poder do acusado Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS