Câmeras de segurança registraram um assassinato ocorrido em um bar, na última terça-feira (11), no sul do Pará. A Polícia Civil investiga o caso e está em busca do acusado.   

Um homem foi alvejado com um tiro à queima roupa e morreu horas depois de dar entrada no Hospital Municipal de São Félix do Xingu. O crime aconteceu em um bar que fica localizado ao lado de uma distribuidora de bebidas no Distrito de Taboca, distante a cerca de 100 km da sede do município.

O homicídio foi cometido por um colono que reside na Colônia Nova Vida, que se sentiu incomodado com a humilhação que a vítima impôs sobre um homem que estava no estabelecimento comercial. 

Imagens do circuito interno de câmeras de vigilância da distribuidora de bebidas gravaram o momento em que o homem que foi assassinado, pega pelo colarinho da camisa de um homem que aparenta estar sob efeito de álcool e depois de alguns momentos de insultos e conversa cara a cara, o bêbado é jogado ao chão pelo agressor. A cena é observada por dois desconhecidos que estão sentados bebendo na área externa do bar. 

Veja também:

Polícia procura pastor acusado da morte de empresário no PR

Jovem é estrangulada e morta após discutir com marido

Não satisfeito, o agressor retorna e com um canivete na mão, agarra novamente o colarinho da camisa do homem alcoolizado e passa molestar e agredir com palavras o homem que não esboça nenhuma reação a agressão e intimidação. Nesse momento um dos homens que estava sentado, se levanta da cadeira, fala algumas palavras para o agressor e saca a arma da cintura e atira a queima roupa na cara do homem que cai se debatendo. 

Após o tiro, o assassino foge, assim como o homem que estava sendo agredido e outras pessoas que estavam no recinto. O baleado foi socorrido e levado para um hospital na cidade de São Félix do Xingu, mas não resistiu ao ferimento evoluindo a óbito. A polícia procura pelo autor do crime. 

VEJA VÍDEO! 

 
Vítima segura um canivete ameaçando outro homem Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS