plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Jovem é assassinado em via pública por dupla de motocicleta

Renato dos Santos Oliveira estava atravessando uma rodovia quando foi supreendido pelos matadores que estavam em uma moto

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é assassinado em via pública por dupla de motocicleta camera Na quitinete onde Renato morava, foram encontrados 23 papelotes de cocaína, uma porção de crack, 30 comprimidos de ecstasy, dois aparelhos celulares e um cartão de crédito | Divulgação

Inúmeros homicídios ocorrem por ano em decorrência do tráfico de drogas, seja por uso, revenda, transporte, dívidas ou acerto de contas.

O jovem conhecido como “Cafetão”, de 20 anos foi assassinado em via pública por uma dupla de motocicleta. A vítima, Renato dos Santos Oliveira, foi surpreendida com tiros na noite de quinta-feira, 19, no setor Itamaraty, em Xinguara, sul do Estado. A suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de entorpecentes.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o rapaz estava atravessando uma esquina quando foi alvejado pelos criminosos que estavam em uma moto, e em seguida fugiram em alta velocidade.

Populares que estavam no local no momento do assassinato, acionaram uma guarnição policial que prestou auxílio no socorro à vítima e realizou diligências na área, mas não obteve êxito e nenhum suspeito foi encontrado.

Veja também:

Casal que furtou loja de roupas no sul no PA é preso no MT

Homem é executado com 4 tiros um dia antes de inaugurar bar

Corpo de homem é encontrado boiando às margens de rio

Após ser baleado, o jovem chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã seguinte.

O jovem possuía algumas passagens policiais por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, e inclusive, havia recebido recentemente um alvará de soltura expedido pela Comarca local.

A guarnição policial informou que, na quitinete onde Renato morava, foram encontrados 23 papelotes de cocaína, uma porção de crack, 30 comprimidos de ecstasy, dois aparelhos celulares e um cartão de crédito.

O material suspeito encontrado no local onde a vítima residia foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os procedimentos investigatórios, e também instaurou um inquérito policial para apurar o crime. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias