Cerca de um mês após o assassinato do jovem Marcos Bozzi Junior, o “Marquinhos”, de 27 anos, morador de Marabá e funcionário da Mineradora Vale, dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil.
O homicídio ocorreu na noite de 7 de janeiro desse ano, em Tucumã, onde os dois acusados foram detidos na quinta-feira, 9. O assassinato ocorreu no momento em que Marcos Bozi Júnior chegava no portão da casa da namorada, quando foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo por desconhecidos que estavam em uma motocicleta.
Edwin José Pereda Palácios e Raimundo Costa Dias estão presos temporariamente por ordem da justiça.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram logo após crime e apontam que eles são os autores do homicídio. “Marquinhos” saiu de Marabá para reatar com a namorada na cidade de Tucumã e acabou executado em um crime com caraterísticas de pistolagem.
Veja também:
Agentes de trânsito recuperam moto roubada há seis anos
Homens héteros jovens são os que mais têm Aids em Marabá
Adolescente morre e outro fica ferido em acidente na PA-449
Conforme a Polícia Civil foram identificados dois dos três coautores da execução – um deles Raimundo Costa Dias, que pilotava a moto, e Edwin José Pereda Palácios, mentor do assassinato
Ainda conforme as investigações, a vítima não teria inimigos em Tucumã e não possuía antecedentes criminais.
Na noite do crime, câmeras de segurança das imediações do local do assassinato mostram que Marquinhos estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta.
Os criminosos atiraram pelo menos seis vezes perfurando o para-brisa lateral da camionete que Marquinhos conduzia. Ele morreu dentro do veículo. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar