Um homem acusado de violência doméstica e de cárcere privado, que se encontrava foragido da justiça, foi recapturado e deverá passar um bom tempo fora de circulação.
Foi preso na tarde de segunda-feira (10), em Xinguara, sul do Pará, Pelegrino Rubem Silvestre.
Uma guarnição da Polícia Militar obteve informações que ele estaria na cidade e logrou êxito em capturá-lo.
Veja também:
Corpo de colono é encontrado com várias perfurações de bala
Bandidos invadem mansão de Ceará e roubam tudo da família
Ameaça de ataque em escola de Marabá mobiliza polícia
Segundo a Polícia Militar, Pelegrino Ruben Silvestre tinha contra si um mandado de prisão em aberto pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal e se encontrava foragido do sistema prisional do Estado do Pará.
Ele foi localizado na Rua Vinicius de Moraes, no centro de Xinguara, onde foi abordado e recebeu voz de prisão. Em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Conforme os procedimentos legais, Pelegrino está disposição da Justiça. Como ele já se tornou se réu, no processo que responde no âmbito doméstico, deverá ser conduzido para estabelecimento prisional, onde cumprirá pena em regime fechado. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar