
Um caso surreal que surpreendeu a todos os que acompanharam a situação foi registrado em Parauapebas, no sudeste paraense. Na noite desta segunda-feira (1º), um homem foi encontrado com uma faca cravada no rosto em uma área localizada atrás da loja Havan, em Parauapebas.
Populares que o encontraram pensaram que ele estava morto devido à gravidade dos ferimentos, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que ele ainda estava com vida.
O rapaz foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde está internado em estado grave. A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do crime e a Divisão de Homicídios (DH) da 20ª Seccional Urbana está a cargo das investigações.
Veja também:
Suspeito de transportar 13 mil munições é posto em liberdade
Vídeo: veja o momento em que homem pula no rio e desaparece
As autoridades estão trabalhando para apurar as motivações e a autoria da tentativa de homicídio. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis pistas que possam ajudar na resolução do caso.

A populares ficaram em choque com a brutalidade do crime e espera que as autoridades consigam identificar e prender o responsável pelo ataque contra homem.
A investigação está em andamento e se você tiver alguma informação que possa ajudar a polícia pode ser repassada através do número, (94) 3312-3350, o Disque-Denúncia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar