A Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal de Marabá, cumpriu na manhã desta quarta-feira (2) mandados de buscas domiciliares em locais com suspeitas de tráfico de drogas.
A ação ocorreu em Brejo Grande do Araguaia, a 86 quilômetros de Marabá, no sudeste do Pará.
Após muito trabalho investigativo decorrente de denúncia anônima, a equipe policial de Brejo Grande do Araguaia constatou que em duas residências poderiam estar ocorrendo a venda de drogas. Com isso, foi representado pela autoridade policial, dois pedidos de busca domiciliar, deferidos pelo Juízo de São João do Araguaia.
A operação contou com o apoio de dois cães farejadores, que constataram que em uma das residências havia cômodos “contaminados”, e uma mesa com apetrechos de embalo de drogas (tesoura, fio dental e sacos plásticos) também com indícios de contaminação de drogas, porém, não foram encontrados entorpecentes e nem armas em ambas as residências. Apenas foi encontrado um pé de maconha no quintal de uma das casas.
LEIA TAMBÉM:
+ Policial Militar é baleado ao sair de casa no Pará
+ Jovem é executado na rua sem testemunhas e sem câmeras
+ Vídeo: foragido morre em troca de tiros com a PM em Marabá
Apesar de não terem encontrado entorpecentes, a Polícia Civil segue atenta com a missão de acabar com o tráfico de drogas na cidade de Brejo Grande do Araguaia.
A ação contou com o apoio de policiais civis de Palestina do Pará e São João do Araguaia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar