Um suspeito foi preso pela Polícia Militar de São Paulo acusado de ser suspeito de participação da morte de um policial e fazer apologia ao crime, postando vídeo em rede social.
A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (3) o homem que divulgou nas redes sociais um vídeo debochando da morte do Policial Militar Patrick Bastos Reis, das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar. Na gravação, Adelso dos Santos de Almeida Júnior, identificado como “MC Juninho do BC”, canta uma música em que afirma ser do crime organizado e descreve a morte do soldado.
“Eu troco tiro com a Baep e é sem medo de morrer. Aqui é o P2C. Eu sou do crime organizado”, diz a letra. “Pode descer lá a Rota da capital de São Paulo. Os ‘menor’ cheio de ódio. Com a 9 [milímetros] na cintura”.
No vídeo, Adelso cita o nome do soldado morto no último dia 27 na Vila Julia, no Guarujá.
Veja também:
Após quatro anos, acusado de homicídio é preso no sul do PA
Homem mata ex com chave de fenda na porta da escola do filho
Homem perde o controle da moto, cai em ribanceira e morre
“Eu tava no horário. Do nada vira a viatura. Trocaria do c***. Eu vou contar pra vocês, nós mandamos um montão. […] Um ficou f***. E o que ‘deitou’ foi o Reis”, afirma Adelso.
Adelso foi preso em flagrante em um supermercado do Guarujá pela equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais. O celular em que ele gravou o vídeo também foi apreendido.
Suspeitos por morte de PM presos
A Polícia Civil prendeu os três suspeitos de envolvimento direto na morte do policial Patrick Reis. São eles Erickson David da Silva, o “Deivinho”, apontado como vigia de uma “biqueira” e autor do disparo; o irmão dele, Kauã Jazon da Silva, que seria o responsável por alertar via rádio sobre a chegada de viaturas; e um homem identificado como “Mazzaropi”, que seria o responsável por vender drogas no local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar