No último domingo (13), Dia dos Pais, uma data que seria de celebração acabou de forma trágica para duas familiares. Dois jovens de 18 anos morreram de forma lamentável no sudeste do Pará.
Os rapazes foram vítimas de afogamento. O primeiro caso foi registrado por volta de 16 horas, tendo como vítima Luan Sousa Costa, que perdeu a vida nas margens do Rio Parauapebas, próximo a um conhecido balneário situado no Parque das Nações II, em Parauapebas.
O local, que costuma atrair banhistas e frequentadores em dias quentes, se transformou em um cenário de luto quando Luan foi encontrado nas águas do rio.
Um banhista, que também desfrutava das águas do Rio Parauapebas, foi rápido e tentou resgatar o jovem. No entanto, ele já estava sem vida. Populares ainda se uniram para reanimar o rapaz, mas as tentativas foram em vão.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: pistoleiro desce de carro e executa homem em Marabá
+ Homem que agredia esposa mata o próprio pai com 4 tiros
+ Casal é preso vendendo drogas em cidade do sul do Pará
BREJO GRANDE
O segundo jovem que veio a falecer no domingo foi Victor Emanuel Bueno Nunes Leal, também de 18 anos. A tragédia ocorreu em Brejo Grande do Araguaia, a 86 quilômetros de Marabá.
Ele estava se divertindo em uma represa às margens da rodovia Transamazônica, quando decidiu fazer uma competição de natação. Mas, submergiu nas águas.
O corpo do rapaz foi encontrado ainda durante a tarde pelos próprios familiares e amigos. Victor Emanuel estava na companhia do pai e de um grupo de pessoas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O corpo dele foi removido para necropsia no IML de Marabá e após isso, foi liberado para velório e sepultamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar