A guarnição da Polícia Militar composta pelos sargentos Francineto, Valdinei e soldados Ferro e Garcia, prendeu o homem acusado de roubar uma igreja no sul do Pará.
Identificado como Cauã Gabriel Brito, o gatuno foi preso, durante o trabalho de ronda e policiamento pelas ruas do Setor Capuava, em Redenção, quando a guarnição foi informada de que havia ocorrido um arrombamento na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada no Setor Primavera.
A polícia agora vai investigar, se o suspeito se trata do mesmo que roubou outra igreja no mês de setembro. A ação aconteceu no dia 15, mas as imagens do suspeito só haviam sido divulgadas no dia 19 daquele mês.
Conteúdo Relacionado:
- Ex-gerente de banco é preso por criar pirâmide financeira
- Vídeo: Bando é preso após furto e trocar objetos por droga
- Menino de 11 anos morre atropelado em Marabá
Ao se dirigir até o local, a guarnição militar se deparou com o suspeito transitando pela Rua Bahia, no Setor Primavera, carregando uma televisão marca Philco, 65 polegadas e um notebook. Foi feita a abordagem e na conversa com os policiais, o ladrão confessou que havia praticado o arrombamento à igreja de onde furtou os objetos.
O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi autuado pelo crime de furto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar