plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MANDADO EXPEDIDO

Foragido por tentativa de homicídio é preso após seis anos

Homem foi preso na manhã da última sexta-feira (20), após várias incursões da Polícia Civil em endereços que o homem poderia estar escondido.

Imagem ilustrativa da notícia Foragido por tentativa de homicídio é preso após seis anos camera De acordo com o delegado Luiz Antônio Ferreira, o homem é acusado de ter cometido ter atentado contra a vida de um homem no ano de 2017. | Reprodução

Investigação da Polícia Civil que contou com o apoio de agentes da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, com sede na cidade de Redenção, que tem a frente o delegado Luiz Antônio Ferreira, como chefe, resultou na prisão de um acusado de ter praticado um crime de tentativa de homicídio em Redenção, sul do Pará.

O homem, que devido da Lei de Abuso de Autoridade 13.869/2019, não teve o nome revelado pela polícia, foi preso na manhã da última sexta-feira (20), após várias incursões da Polícia Civil em endereços que o homem poderia estar escondido.

Veja também:

Jovem é morta e tem corpo esquartejado em Parauapebas

Vídeo: policial é atacado em rodoviária; agressor morreu

Polícia prende homem que matou a facadas desafeto há um ano


De acordo com o delegado Luiz Antônio Ferreira, o homem é acusado de ter cometido ter atentado contra a vida de um homem no ano de 2017.

Após seis anos de ter praticado o crime, o acusado foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal do Fórum de Justiça de Redenção.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi feito o procedimento policial de praxe e logo em seguida foi transferido para o presídio de Redenção, onde se encontra a disposição da Justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias