plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FORAGIDO DO MATO GROSSO

PM vai atender “Maria da Penha” e acaba prendendo foragido

Guarnição da Polícia Militar foi chamada para atender caso de violência contra a mulher e descobre que suspeito era foragido de Nova Mutum, no Mato Grosso

Imagem ilustrativa da notícia PM vai atender “Maria da Penha” e acaba prendendo foragido camera Ao consultar CPF do suspeito, polícia descobriu que ele era foragido da justiça | Divulgação

As rondas realizadas pela polícia nas cidades do sul e sudeste do Pará continuam a reprimir o crime e a flagrar ações que poderiam levar a algum tipo de violência. Um desses fatos aconteceu nesta terça-feira (28) e resultou na prisão de um homem que era foragido da justiça do estado do Mato Grosso. O caso aconteceu em Marabá no sudeste paraense.

De acordo com informações do Comando de Policiamento Regional II - CPR II, a guarnição Águia estava fazendo rondas pelas ruas da cidade quando receberam a informação de que um homem estava ameaçando sua companheira em uma loja de conveniências.

De posse das informações, a guarnição foi até o local do fato, onde se deparou com o acusado em posse de uma arma branca. Foi feita então a abordagem e a prisão de Wagner Magalhães Figueiredo, de 41 anos, natural de Cuiabá (MT) por violência contra mulher "Lei Maria da Penha".

Veja também:

O indivíduo ainda reagiu à abordagem policial e logo após consulta do CPF do preso foi constatado que estava em situação de foragido da justiça pelo artigo 157, 121, 155 totalizando 41 anos de pena.

A arma apreendida com o suspeito
📷 A arma apreendida com o suspeito |Divulgação

O mandado de prisão expedido no dia 5 de outubro de 2023 contra Wagner é do Tribunal de Justiça de Nova Mutum (MT). “Promovo a regressão cautelar do regime de cumprimento da pena do recuperando do semiaberto para o fechado. Intime-se a reeducando e expeça-se mandado de prisão ao reeducando com prazo de 20 (vinte) anos. Cumprido o mandado de prisão, venham-me os autos para designação de audiência de justificação. Requisite-se a presença virtual do reeducando. Ciência às partes. Cumpra-se”, diz o mandado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias