A Polícia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, por meio da Delegacia de Homicídios, instaurou inquérito para investigar o assassinato de um homem na manhã da última terça-feira (28).
De acordo com informações levantadas pela reportagem, o crime aconteceu no Setor Frigorífico, no momento em que a vítima Carlos Henrique, mais conhecido por ‘’Carlão’’, estava sentada em área da residência.
Segundo testemunhas, o atirador que estava em uma motocicleta, subiu no muro da residência e efetuou um tiro que acertou a cabeça de ‘’Carlão’’ que morreu de forma instantânea no local. Após cometer o crime, o atirador subiu na motocicleta e fugiu.
LEIA TAMBÉM:
- PM vai atender “Maria da Penha” e acaba prendendo foragido
- Vídeo: família de jovem 19 anos morto clama por justiça
- Dupla é presa com tracajás e redes de pesca no rio Araguaia
A polícia não descarta a possibilidade de que o assassinato tenha sido motivado por vingança, devido à vítima ter assassinado um homem há cerca de cinco anos.
MORTE
Carlão teria assassinado o homem, conhecido como Zé Filho, durante uma discussão na área de ocupação conhecida por Curtefrance, distante a cerca de 10 km de Redenção. Depois de ter cometido o crime, Carlão passou alguns anos foragido da cidade. Depois que retornou à Redenção, Carlão passou a residir no Setor Frigorífico, considerado como setor periférico , onde na manhã de terça-feira, foi morto por um atirador. A polícia investiga o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar