plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FORAGIDO DESDE 2020

Homem que violentou 4 crianças no Maranhão é preso no Pará

Os policiais suspeitaram do homem e realizaram consulta no banco de dados, sendo constatado se tratar de um foragido

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem que violentou 4 crianças no Maranhão é preso no Pará camera Valdeci Bandeira da Silva, 54 anos, estava foragido desde 2020, acusado de violentar quatro crianças de 9 a 11 anos, na área rural de Brejo de Areia (MA) | Divulgação

O crime de violência sexual é o abuso cometido contra menores de 14 anos ou pessoas que, por quaisquer razões ou circunstâncias, não possam oferecer resistência. Conforme prescrito no artigo 217-A do Código Penal, a pena varia de oito a 15 anos de reclusão.

Um homem considerado foragido da justiça do Maranhão, acusado de violentar uma adolescente, foi preso na noite de sábado, 16, em Redenção, sul do Pará.

Segundo o 7º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento no setor Jardim Ipiranga quando os policiais suspeitaram de um jovem, procedendo em seguida a abordagem, como de praxe.

Veja também:

O abordado se identificou como “Manuel” e disse que não estava em posse de seus documentos pessoais e que nem se lembrava da numeração dos mesmos. Os policiais suspeitaram do homem e realizaram consulta no banco de dados, sendo constatado se tratar de um foragido.

Conforme constatado pela equipe policial, o suspeito se encontrava com mandado de prisão pendente, expedido pela Comarca de Vitorino Freire, distante cerca de 300 km de São Luís, capital maranhense.

O homem, identificado como Valdeci Bandeira da Silva, 54 anos, estava foragido desde 2020, acusado de violentar quatro crianças de 9 a 11 anos, na área rural de Brejo de Areia (MA).

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção para os procedimentos. O mesmo se encontra a disposição da justiça e, conforme os tramites legais, após ordem judicial, deverá ser transferido para a justiça do Estado do Maranhão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias