Um homem considerado como foragido da Justiça do Estado do Goiás foi preso pela Polícia Militar após praticar violência e agressão física contra a ex-companheira. A ação resultou na prisão do foragido que aconteceu na última terça-feira (2), na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.
Uma guarnição da Polícia Militar realizava o procedimento de rondas ostensivas pelo Setor Emerêncio, quando recebeu a informação de estar ocorrendo um caso de violência doméstica no interior de uma residência localizada no setor.
Ao chegar ao endereço informado pela denúncia, a guarnição foi recebida por uma mulher que informou que havia sido agredida pelo ex-companheiro. Além das agressões, a mulher informou que o seu ex-companheiro teria quebrado o aparelho celular dela e também uma televisão.
Veja também:
- Polícia vai atrás de celular roubado e encontra foragido
- Grávida compra drogas em Marabá e é presa dentro de van
- Adolescente morre enquanto fazia esteira em academia
Aparentando muita revolta, a mulher dedurou o ex-companheiro, denunciando que ele era foragido da Justiça do estado de Goiás.
A guarnição saiu a procurar pelo acusado, sendo localizado em uma rua nas proximidades da casa da ex-companheira.
Ao ser realizada a consulta no banco de dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça da cidade de Aparecida de Goiânia-GO.
O foragido foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar