plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Mulher dedura companheiro foragido após sofrer agressão

O homem possuía um mandado de prisão preventiva da cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher dedura companheiro foragido após sofrer agressão camera Além das agressões, a mulher informou que o seu ex-companheiro teria quebrado o aparelho celular dela e também uma televisão | Reprodução

Um homem considerado como foragido da Justiça do Estado do Goiás foi preso pela Polícia Militar após praticar violência e agressão física contra a ex-companheira. A ação resultou na prisão do foragido que aconteceu na última terça-feira (2), na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava o procedimento de rondas ostensivas pelo Setor Emerêncio, quando recebeu a informação de estar ocorrendo um caso de violência doméstica no interior de uma residência localizada no setor.

Ao chegar ao endereço informado pela denúncia, a guarnição foi recebida por uma mulher que informou que havia sido agredida pelo ex-companheiro. Além das agressões, a mulher informou que o seu ex-companheiro teria quebrado o aparelho celular dela e também uma televisão.

Veja também:

Aparentando muita revolta, a mulher dedurou o ex-companheiro, denunciando que ele era foragido da Justiça do estado de Goiás.

A guarnição saiu a procurar pelo acusado, sendo localizado em uma rua nas proximidades da casa da ex-companheira.

Ao ser realizada a consulta no banco de dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça da cidade de Aparecida de Goiânia-GO.

O foragido foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias