Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, foram presas pela Polícia Militar acusadas de envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Eles foram presos em uma residência, onde militares encontraram drogas escondidas no quintal.
A prisão foi realizada por agentes da 2ª Companhia Integrada de Missões Especiais (Cime), durante o trabalho de ronda e patrulhamento nas ruas do Setor Marechal Rondon II, em Redenção, Sul do Pará.
Um dos suspeitos foi visualizado saindo da casa na Rua 09, com um pacote em uma das mãos. A atitude suspeita dele despertou a atenção dos policiais que resolveram fazer a abordagem do suspeito.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: câmeras registram execução de jovem em Parauapebas
- PM prende suspeitos de assaltarem posto de combustíveis
- Falso pastor acusado de estupro é preso em Marabá
Durante a vistoria, o homem confessou que era usuário de drogas e que havia comprado seis gramas de crack do dono da casa.
Ao perceber a aproximação da guarnição policial, um homem fugiu do local pulando um muro.
Foi feita uma revista no interior do quintal da residência e uma certa quantidade de crack foi encontrado jogado às proximidades de um galinheiro.
Duas mulheres que estavam na residência foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o homem que havia comprado seis gramas de crack. Na delegacia, o trio foi autuado pelo crime de tráfico de drogas pela autoridade de plantão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar