Depois de conseguir driblar por alguns dias, os órgãos responsáveis pela segurança pública da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, ‘’Maradona’’ recebeu cartão vermelho da Polícia Militar e parou atrás das grades.
Rian da Silva, conhecido por ‘’Maradona’’, é suspeito de ter praticado um crime de homicídio na cidade de Ourilândia do Norte. Ele possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, mas estava gozando de liberdade.
A prisão do acusado havia sido decretada no início do mês de janeiro, época em que o homem passou a ser considerado como foragido da Justiça, sendo procurado pelas polícias Civil e Militar.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-presidiário é achado morto às margens de rio em Marabá
- Policial militar é executado a tiros em bar do Pará
- Guarda municipal morre após acidente de trânsito em Marabá
A prisão do criminoso foi efetuada por uma equipe do 36º Batalhão de Polícia Militar, após intensas buscas pelo foragido. Depois de ter sido apresentado na Delegacia de Polícia Civil, “Maradona”, foi conduzido para reforçar a equipe de detentos do presídio de São Félix do Xingu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar