A equipe de policiais civis, liderada pelo delegado Toni Rinaldo Rodrigues de Vargas tem a tarefa de tentar identificar quem matou e por tal motivo, o casal de pecuarista Claudevan Costa Martins e a esposa dele Raimunda Oliveira Silva.
“Tutinha” como era conhecido e a esposa carinhosamente chamada de “Branca” seguiam numa camionete Toro, branca, quando foram alvejados mortalmente. Os corpos foram localizados na manhã desta quinta-feira (15) na estrada vicinal Cajueiro e que também dá acesso à Vila Apinajés, zona rural de São João do Araguaia, no sudeste paraense.
Em contato com a reportagem do DOL Carajás, o delegado informou o básico a respeito do crime, até porque a investigação está em fase inicial. Até o momento o que se sabe é de conhecimento público, que os dois foram mortos com projéteis de arma de fogo dentro do carro, na vicinal Cajueiro e que aparentemente seguiam para propriedade rural do casal.
LEIA TAMBÉM:
- Quatro mortes são registradas nas rodovias federais do Pará
- Policial militar é executado a tiros em bar do Pará
- Ex-presidiário é achado morto às margens de rio em Marabá
Evidentemente que por se tratar de um caso complexo, onde o executor, ou executores, arquitetaram e planejaram o crime, a Polícia Civil deve ter bastante trabalho para identificar o que está por trás deste crime.
A pastoral de São Domingos de Gusmão (matriz), em São Domingos do Araguaia, onde o casal era membro lamentou a morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar