Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de praticar os crimes de roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Redenção, no sul do Pará.
A prisão do acusado aconteceu na noite da última terça-feira (20), em uma rua do Setor Jardim Ariane, horas após o comando da Polícia Militar ter sido informado de roubo de um aparelho celular, sendo que o aparelho estava sendo rastreado pela vítima.
De imediato uma guarnição policial foi ao encontro do dono do aparelho que fora roubado e passou a fazer diligências na intenção de prender o autor do crime.
LEIA TAMBÉM:
- Cenipa investigará causas de queda de helicóptero no Pará
- Idoso de 70 anos é preso acusado de matar outro de 85 anos
- Vídeo: mulher é alvejada com vários tiros em bar de Marabá
Através do aplicativo rastreador foi possível detectar a localização do aparelho celular roubado que apontou para o Setor Jardim Ariane. Após várias incursões pelas ruas do setor, o acusado foi localizado em frente a uma residência.
Ao ver a presença da guarnição policial, o suspeito tentou fugir dos policiais, pulando alguns muros de casas vizinhas. Foi feito um cerco policial e ele que estava de posse de uma espingarda foi agarrado pelos policiais.
Durante uma revista no interior e quintal da residência, os policiais encontraram uma motocicleta, modelo Biz 125 de cor vermelha, três aparelhos celulares, munição de arma de fogo, um motor de motocicleta e uma motocicleta marca Honda, modelo Biz 125, de cor laranja que havia sido usada em uma tentativa de assalto.
O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar