A Polícia Civil investiga o duplo homicídio ocorrido em São João do Araguaia, a 56 quilômetros de Marabá, no sudeste do estado, cujas vítimas são o casal de pecuarista Claudevan Costa Martins e esposa Raimunda Oliveira Silva.
À frente do caso está o delegado Toni Rinaldo Rodrigues de Vargas. Por se tratar de um caso de grande repercussão e, considerando que a investigação está em andamento, o policial, não compartilhou maiores informações, ou detalhes.
“Tutinha” e “Branca” foram assassinados a tiros quando seguiam dentro de uma caminhonete “Toro”, na vicinal Cajueiro, que dá acesso à vila Apinajés, zona rural de São João do Araguaia.
LEIA TAMBÉM:
- Morre o “Rei do Gado” paraense, empresário Bené Mutran
- Ex-apresentador é preso em flagrante por tráfico de drogas
- Vídeo: homem tem casa invadida e é baleado com quatro tiros
Populares detectaram que o casal foi morto com vários tiros no dia 15 de fevereiro deste ano. “Tutinha” trabalhava na compra e venda de gado naquela região e a esposa dele o acompanhava naquele dia e acabou sendo assassinada.
Em contato com a reportagem do DOL Carajás, Toni Rinaldo não deu maiores detalhes acerca do caso. Comentou apenas que diversas diligências, foram ou estão sendo feitas, assim como diversos pedidos de perícias foram requisitadas a Polícia Científica do Pará a fim de complementar a investigação.
Interceptações telefônicas foram requisitadas e quem sabe o conteúdo pode auxiliar na investigação e elucidar de uma vez este crime que abalou a região tamanha repercussão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar