Ciúmes. Quantas vezes já não escutamos alguma história de briga entre casais por conta desse sentimento? Apesar de bem desagradável, ele é um sentimento natural do ser humano, mas que de forma exagerada pode acabar em tragédia.
Uma mulher após uma discussão por ciúmes com o marido ateou fogo no próprio corpo, quando o casal estava acampado em um balneário em Marabá, no sudeste do estado. O caso ocorreu na terça-feira (2).
Maria Eduarda Ferreira, de 25 anos, foi socorrida pelos próprios familiares e levada ao Hospital Municipal. Os familiares contaram à Polícia Civil que a mulher saiu da barraca em que estava com o corpo em chamas.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Homem enciumado pula muro de casa e esfaqueia namorado da ex
- Mulher possessa de ciúmes ataca companheiro com facada fatal
- Mulher amarra pés do marido e o golpeia com faca por ciúme
O marido de Maria Eduarda, José Ropardo apresentava queimaduras nos braços e pernas, pois tentou apagar o fogo nela. Ele compareceu a Delegacia de Atendimento Especializado a Mulher (Deam) para registrar ocorrência policial.
José Ropardo contou que o casal estava junto a parentes e amigos acampados no balneário, quando em determinado momento, a esposa dele, ateou fogo contra o próprio corpo.
“Ela correu, se jogou na água, foi socorrida pelas pessoas que estavam ali presentes, encaminhada às pressas, inicialmente ao Hospital Municipal de Marabá e posteriormente foi regulada e se encontra internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Belém”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
Um Inquérito Policial foi instaurado na Deam para apurar as circunstâncias e entender a dinâmica do caso. A princípio, o fato é investigado como uma autolesão, no entanto, a polícia tem 30 dias para apresentar os resultados dessa investigação. (Com informações James Oliveira da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar