A Polícia Civil começou a investigar um assassinato ocorrido na manhã de quarta-feira (3), em Jacundá, sudeste do estado. A vítima foi surpreendida quando estava em uma barraca de comidas caseiras, às margens da rodovia PA-150.
Um homem armado se aproximou e disparou pelo menos três vezes contra a cabeça de Luciano de Oliveira Reis, que estava sentado em um banco na barraca, localizada ao lado de um posto de combustíveis. A vítima caiu e morreu embaixo da mesa.
Após o crime, o acusado fugiu. Uma guarnição da Polícia Militar esteve resguardando o local do crime até a chegada da equipe da Polícia Científica de Marabá.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Polícia encontra suspeita da morte de idoso debaixo da cama
- Criança de 10 anos é morta pelo irmão com tiro acidental
- Vídeo mostra momento exato que PM é assassinado em Marabá
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e em seguida foi liberado para velório e sepultamento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para desvendar a autoria e motivação do crime.
VEJA VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar