plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APARELHO NA TOMADA

Descarga elétrica mata homem enquanto carregava celular

Ednildo Amaral morreu na noite de domingo (8) após sofrer, supostamente, uma descarga elétrica enquanto carregava um aparelho celular

Imagem ilustrativa da notícia Descarga elétrica mata homem enquanto carregava celular camera Ednildo Amaral morreu na noite de domingo (8) após sofrer, supostamente, uma descarga elétrica enquanto carregava um aparelho celular | Divulgação

O uso do celular enquanto está carregando na tomada tem se tornado cada vez mais comum. Uma explicação para isso é o aumento no período de uso desses aparelhos, já que as pessoas estão cada vez mais conectadas à internet. O que muita gente não sabe é que uma atitude aparentemente simples pode trazer sérios riscos à saúde.

O Dia das Mães terminou com imensa tristeza para os moradores da cidade de Moju, região nordeste do Pará. Ednildo Amaral morreu na noite de domingo (8) após sofrer, supostamente, uma descarga elétrica enquanto carregava um aparelho celular.

O acidente registrado na residência da vítima, localizada no Condomínio Laércio Barbalho, ocorreu por volta de 20h de domingo.

Veja também!

Menina morre após retirar celular do carregador no interior do Pará

Usar o celular ligado na tomada oferece riscos? Descubra

Atenção! Saiba os riscos de usar celular conectado à tomada

Carregador de celular pirata causa incêndio em hotel

Jovem morre após levar choque ao usar celular na tomada

A família informou na Unidade Mista de Saúde de Moju que Amaral estava com o celular em mãos e com fone no ouvido no momento em que teria sofrido a descarga elétrica. A família optou em socorrer o homem a esperar a chegada de uma ambulância do Samu. Amaral morreu logo após dar entrada na unidade de saúde pública.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Moju. E o caso deverá ser investigado por meio de inquérito. A autoridade policial solicitou perícia no local do acidente. O corpo do homem foi encaminhado ao IML para esclarecer a causa da morte. (Antônio Barroso)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias