Única premiação automotiva com jornalistas de televisão e sites de todo o Brasil, o Top Car TV chega este ano à 23ª edição do Prêmio Top Car TV, à 9ª edição do Prêmio Top Truck TV e à 7ª edição do Prêmio Top Moto TV, e já definiu os júris de uma das mais longevas, importantes, sérias e abrangentes eleições automotivas especializadas do país.
O júri do Top Car TV 2024 é formado por 38 jornalistas especializados no setor automotivo e que realizam testes em veículos nacionais e importados. O júri do Top Truck TV 2024 é formado por 11 jornalistas especializados nesse segmento automotivo e que realizam avaliações em veículos pesados. E o júri do Top Moto TV 2024 é formado por 6 jornalistas especializados nessa categoria e que fazem avaliações em veículos de duas rodas. No total serão 50 jornalistas que farão parte dos 3 júris, pois alguns votam em duas categorias. O evento será realizado em São Paulo capital, em data a ser marcada, pois os organizadores estão finalizando o dia e o local ideais.
O prêmio Top Car TV foi criado em 2002 por Paulo Sérgio Nunes Brandão, juntamente com Luiz Eduardo Ribeiro Dos Santos. Ele conta com a participação dos principais jornalistas e radialistas profissionais especializados em automobilismo no Brasil, possuidores de programas de televisão e de rádio, de sites/portais na internet, que produzem conteúdo especializado em vídeo e escrevem em jornais.
Este ano votarão 50 profissionais dos 3 júris, que representam 14 programas de televisão, 43 sites, 39 canais no YouTube, 36 páginas no Facebook, 45 contas no Instagram, 13 programas de rádio/podcasts e 13 cadernos, jornais e revistas impressos. Ao todo, 16 Estados da federação estarão nesta importante festa, de Norte a Sul do território brasileiro.
O comitê gestor do Prêmio Top Car TV é composto por Paulo Brandão (presidente), Luiz Eduardo Ribeiro dos Santos, Antônio Fraga, Célia Murgel, Eduardo Godinho, Paulo Cruz, Tarcisio Dias e Victor Pinto. E esses são os jornalistas que farão parte dos 3 júris.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar