
Neste domingo (10) será comemorado o Dia dos Pais e já faz parte do calendário festivo da Assembleia Paraense comemorar a data de forma muito especial, na sede campestre do clube.
As homenagens começam com uma Missa em Ação de Graças a partir das 10h30, no Salão Majestic (Complexo de Eventos), celebrada pelo padre Ivan da Conceição. Após a cerimônia religiosa, o buffet será servido no Salão de Festas, a partir das 12h. A atração musical ficará por conta do maestro Maycon Danin (voz, violão e eletroritmo), às 12h30.
Momentos eternizados
Divertidas atrações do domingo dedicado aos papais, também fazem parte da programação. Na Estação Alegria, a criançada fará chaveiros temáticos, feitos especialmente para os seus pais. O Domingo Recreativo também será especial com a cabine de fotos personalizadas, onde pais e filhos poderão registrar o momento para sempre. A cabine estará disponível para pais e filhos, das 11h às 15h.
O evento é de livre acesso aos associados e haverá convites. Cada sócio(a) proprietário(a) poderá emitir até 02 (dois) convites da cota mensal, no site, app e atendimento via Ana Paula, nossa assistente virtual, de forma fácil e prática. Lembrando que os convidados devem apresentar documento oficial com foto na entrada.
Pai do Ano
O "Pai do Ano" da Assembleia Paraense é uma homenagem anual realizada pelo clube para reconhecer e celebrar o papel paterno. Na noite da última quinta-feira (7), o pediatra Sérgio Augusto Peres Zumero foi apresentado como homenageado de 2025, em meio a um jantar no Hall do Espaço VIP.
Sérgio Zumero é frequentador assíduo do clube e sua com a AP começou na infância, com seu pai, José Zumero, depois se tornou sócio proprietário e já foi segundo secretário da Assembleia Geral, na administração de Tom Farias.
Casado com Regina Maria Chaves Zumero, pai amoroso de Camila e Maria Zumero e avô dedicado de Marcela, Sofia e Serginho. Por gostar muito de esportes, o Pai do Ano já participou de várias modalidades, todas realizadas na AP.
“Eu me sinto muito feliz e agradecido à diretoria da Assembleia Paraense por ter me escolhido Pai do Ano, entre tantos nomes, também merecedores dessa honraria. O clube que faz parte da minha vida, me emocionou com esse título”, revela Sérgio.
Frequentar a AP com a família e vivenciar momentos agradáveis no clube têm sido uma constante na vida do pediatra. Quase sempre pode ser visto nos restaurantes ou se divertindo nas dependências do clube, acompanhado da esposa, das filhas e netos. “Quando podemos, estamos sempre juntos na AP, afinal, o clube oferece muitas opções de lazer”, comemora o Pai do Ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar