plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSO NO PARÁ

Concurso para Corpo de Bombeiros oferece mais de 1.900 vagas

O concurso do Corpo de Bombeiros do Estado do Pará oferecerá 1.943 vagas, sendo 1.823 para praças e 120 para oficiais.

Ótima notícias para os concurseiros de plantão! O Corpo de Bombeiros pode ser uma alternativa para quem quer virar funcionário público e melhorar a qualidade de vida.

O governador do Pará, Helder Barbalho, e a vice-governadora, Hana Ghassan, anunciaram nesta sexta- feira (20), o novo concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA).

“Uma excelente notícia para o reforço da segurança pública do Estado do Pará. Está chegando mais um concurso público, desta feita, para ser bombeiro militar do nosso Estado. Serão 120 vagas para Oficiais e 1.823 vagas para Praças. Fique atento para ajudar na segurança pública do Pará”, anunciou o governador, Helder Barbalho.

Conteúdo relacionado

Banca organizadora

A banca organizadora será divulgada na próxima segunda-feira (23), no Diário Oficial do Estado (DOE). A empresa será responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público e seleção de candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

“Você, concurseiro, reforce seus estudos que o edital está próximo, venha ser servidor público do Estado, estamos esperando vocês. Boa sorte!”, disse a vice-governadora, Hana Ghassan.

Quer saber mais notícias de concursos? Acesse nosso canal no WhatsApp

Concurso em 2022

O último concurso público foi lançado no ano de 2022, com 405 vagas mais cadastro reserva, para o cargo de Praça. As informações do concurso serão divulgadas no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

Vagas

O concurso prevê o preenchimento de 1.943 vagas, mais cadastro reserva para Curso de formação de praças (CFP) e curso de formação de oficiais (CFO), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias