A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou o edital do novo Processo Seletivo para contratação especial de Jovens Aprendizes. São 3.903 vagas para a formação de assistente administrativo.
Podem participar candidatos que tenham entre 15 e 22 anos, no ato da contratação, e que estejam cursando - no mínimo - o 9º ano do ensino fundamental, tenham noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores desktop ou notebook, dentre outros requisitos.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 de fevereiro de 2016 até 13 de março de 2016, pelo site.
O resultado final será divulgado no DOU (Diário Oficial da União) e no site do Correios, em até 30 dias após o encerramento das inscrições.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar