Diário Online
DIREITOS DOS CONSUMIDORES

Vem aí o DOLcast "O cliente tem sempre razão"; saiba mais!

Os direitos dos consumidores passam a ter destaque semanalmente no DOL com o podcast "O cliente tem sempre razão", com o defensor público Cássio Bitar.

terça-feira, 05/04/2022, 10:33 - Atualizado em 05/04/2022, 10:33 - Autor: DOL

Google News

Todas as quintas-feiras você terá mais informação e conhecimento sobre seus direitos enquanto consumidor(a).
Todas as quintas-feiras você terá mais informação e conhecimento sobre seus direitos enquanto consumidor(a). | DOL

Muitas vezes, os consumidores possuem direitos assegurados pela lei, mas não fazem nem ideia. Além disto, com a ampliação e incremento de serviços via internet e também o retorno de inúmeras atividades neste provável período de fim da pandemia da Covid-19, é cada vez mais necessário saber os seus direitos e ficar atento aos deveres de vários serviços.

Câmara de Conciliação da DPE vai ajudar superendividados

Famílias de autistas podem ter descontos na energia elétrica

Observando tudo isso e sempre em busca de oferecer a você conteúdos diversos, na quinta-feira (07), será lançado o DOLCAST "O cliente tem sempre razão", podcast comandado pelo defensor público e professor Cássio Bitar.

 

| DOL
 

"Ao longo de minha caminhada como Defensor e professor tenho compreendido cada vez mais que muitos conflitos e processos podem ser prevenidos e evitados através da informação. Impressiona a quantidade de pessoas que buscam a Defensoria Pública com direitos que sequer conhece ou mesmo vítima de golpes e fraudes pela falta de informação. Diante disso aceitei o desafio e passo a colaborar com o DOLCAST com informações sobre direitos do consumidor. Pretendo compartilhar um pouco do que vejo no dia a dia de atendimento ao público em temas sensíveis a sociedade", explica Cássio Bitar.

Saiba como ter até 65% de desconto na conta de energia

Saque do FGTS começa depois da Páscoa. Veja o calendário!

A importância do DOLCAST "O cliente tem sempre razão" também é citada por Haynna Hálex, coordenadora de Multimídia e responsável pela plataforma de podcast do DOL. "Nosso internauta está sempre em busca de serviços e acesso a benefícios. Ter um podcast voltando para o direito do consumidor é resposta do nosso portal a este anseio. Com o Dr. Cássio Bitar, especialista na área, teremos essa resposta rápida, acessível e completa para o internauta. Por isso, pensamos num formato dinâmico com direito a interação do publico pelas redes sociais do DOL", destaca Haynna.

O podcast "O cliente tem sempre razão" terá edições semanais, sempre às quintas, e conta com o patrocínio do Sebrae e da Claro.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS